Minha História

Meu nome é Jane Carla e sou consultora em Feng Shui há 13 anos.

Hoje compartilho um pouco da minha história para inspirá-las (os), mostrando que é possível trabalhar com o que amamos.

Sou contadora de formação. Trabalhei como coordenadora do departamento fiscal há 14 anos e estava muito infeliz profissionalmente, pois apesar de gostar do que fazia, as exigências fiscais eram cada vez maiores, o ambiente corporativo estressante e meu tempo para ficar com minhas duas filhas e marido cada vez menor.

Foi quando encontrei o Feng Shui, amor à primeira vista, apliquei as Técnicas na minha casa e as oportunidades começaram a aparecer. Percebi que conseguimos de forma simples harmonizar nossa vida e mentalizar o que estamos buscando.

Comecei a empreender e abri uma Franquia do Instituto Embelleze, junto com uma Sócia, foram 5 anos de dedicação e crescimento pessoal, pois tinha a oportunidade de capacitar as pessoas para ter uma profissão e me dedicava com carinho nesta função, mas ainda não era o que eu buscava para a minha vida.

Comecei a estudar mais a fundo o Feng Shui e decidi fazer dele a minha profissão, com tempo para estudar e me dedicar as filhas e marido comecei a participar de workshops, palestras, encontro de mulheres para saber qual era a necessidade de cada pessoa.

A frase “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”. Esta não serve para mim.

Minha vida mudou muito, pois vivo as Técnicas do Feng Shui, aplico e uso todas elas e colho resultados muito positivos, vivendo bem e ajudando as pessoas a viverem melhor.

Pequenas mudanças, trazem grandes resultados, a disposição dos móveis, mesa ou cama podem interferir consideravelmente na energia e equilíbrio da casa ou empresa, ter plantas, pedras, objetos posicionados de forma estratégia, fará o ambiente ficar equilibrado e fará as oportunidades aparecerem. Milagre?!  Não!  É a forma como o Feng Shui trabalha, mudando o fluxo da energia e contribuindo para o seu Bem-Estar.

A minha dica mais importante é: Cuidado com seus pensamentos e atitudes dentro da sua morada, pois as paredes absorvem as energias e tem memória.

Minha casa é meu recanto, amo ficar nela e curtir minha família, vivendo bem e confortavelmente.

O Universo trabalha justamente com o que você pensa e verbaliza.

Minha filosofia de vida é “Trate as pessoas como você gostaria de ser tratado”, isto faz toda a diferença.

Nos últimos meses estou renovando a minha forma de comunicar meu trabalho, ou seja, quero tornar comum o meu propósito, compartilhando o que estudei e aprendi na minha jornada com o Feng Shui.

O novo logo representa o que acredito: a vida em equilíbrio, mesmo com a dualidade do dia a dia. Mais do que representar o que sinto, representa o que estudei, apliquei na minha vida e continuo aplicando.

Espero que tenham gostado desta parte da minha história, pois estamos todos aqui para aprender, crescer e evoluir, por que não fazer isto de forma prazerosa e passando pelos desafios da vida de forma inteligente?!

O que você busca para sua vida, é o reflexo das suas atitudes e pensamentos. Grande abraço!

Jane Carla

Pequenas Mudanças, Grandes Resultados

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin