O Ba-guá é um octógomo separado em Nove partes: Sucesso, Relacionamentos, Criatividade, Amigos, Trabalho, Espiritualidade, Família, Prosperidade e Saúde ao centro.

O Ba-guá pode ser usado de três formas: no terreno todo, na área construída ou num cômodo isolado, deve posicioná-lo na porta de entrada centralizando a área do trabalho na parede desta porta e verificar cada região do espaço está cada área, os cômodos quadrados, circulares ou retangulares são mais fáceis de aplicar o Feng Shui, pois cômodos em formatos em L , U ou irregulares têm áreas ausentes e será necessário fazer suas curas para que o ambiente fique harmonizado.

Cada parte representa uma área a se trabalhar, como por exemplo: a pessoa está com problemas de relacionamento, para ativar esta área ela deverá ter alguns objetos em pares, ou na cor rosa neste local.

Em cada área tem sua pedra, cor, forma, planta, objeto, entretanto, há locais que não é possível mudar a disposição dos móveis, por isto temos como ativá-las ou curá-las com espelhos, cristais ou plantas.

Abraços,

Jane Carla

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin